sexta-feira, 16 de maio de 2014

Receita - Bolo de chocolate no microondas

Bom dia meus amores! Como estão?

Quem por aí é uma chocólatra?! Eu chocólatra me confesso, se há coisa a que não resisto é chocolate! ehehe E por isso hoje tragovo-vos uma receita de um bolo de chocolate simples e rápido, feito no microondas.Ora sigam a receita abaixo e digam-me lá se não é fácil?! ;)

Ingredientes:


Modo de fazer:
Basta bater todos os ingredientes e verter para uma forma de silicone.


Levar ao microondas por 5/7 minutos (depende de cada microondas) na potência máxima e voilá!


Espero que tenham gostado e se deliciem com esta receita! ;)

XOXOX





2 comentários:

  1. Que aspecto fantástico! Tenho de experimentar a receita :)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta querida, é mesmo bom ;)
      Obrigada pela visita aqui no meu cantinho<3

      Bjnhos

      Eliminar