domingo, 11 de maio de 2014

O 1º post

Olá minhas queridas! Este é o meu primeiro post, iupiiiii! :D

Como está ali no 'sobre mim' chamo-me Soraia, tenho 24 anos, sou de Santo Tirso (Porto, Portugal), sou mãe de um lindo menino de 6 anos. Neste momento sou dona de casa (desempregada), portanto tempo livre não me falta e daí sentir necessidade de ter algo para fazer. Sempre segui e adoro blogs, já tive também um blog mas não lhe dei a devida importância. Decidi tentar mais uma vez mas começar do zero, por isso cá estou a tentar me aventurar neste mundo da blogosfera que tanto me fascina.

Este vai ser um blog pessoal onde vão encontrar de tudo um pouco. Espero que gostem e me acompanhem nesta nova aventura.

(Imagens retiradas do site http://weheartit.com/. Montagem feita por mim.)

XOXOX

5 comentários:

  1. Olá! Adorei o post e estou te seguindo. Boa sorte nesse começo!
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Fiquei tão contente com o comentário, muito obrigada! :)
      Vou visitar o seu com certeza. :)
      Beijo grande

      Eliminar
  2. Olá, pelo que vi até agora gosto do blog, estou a seguir :D
    Desejo.te toda a sorte do mundo para o blog***
    Segues o meu de volta?
    idecidetobehappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, desculpa a demora a responder mas não recebo notificações dos comentários, tenho de ver o porquê.
      Obrigada pela visita e pelo comentario :) Já estou a seguir o teu :)
      Bjnhos <3

      Eliminar
    2. Olá, não tem problema, de nada e obrigada por estares a seguir :D
      Beijinhos*

      Eliminar