terça-feira, 13 de maio de 2014

Produtos que eu gosto #1

Olá amores!! Como estão?

Decidi criar duas rubricas aqui no blog, uma de produtos que eu gosto e outra de produtos que eu não gosto.

Para começar, trago-vos um post de um produto que eu gosto e que já o uso à imenso tempo, que são as Bandas para Limpeza de Poros da marca mylabel (para quem não sabe compra-se no continente).


Custaram 2.49€ e traz 4 tiras nasais e 4 tiras para queixo e testa. E como o nome indica, para limpeza de poros, é isso mesmo que elas fazem e muito bem. arrancam os pontos negros (que é o meu grande problema no nariz). 

(falta ali uma "embalagem" porque já a tinha usado :D)

Adoro estas bandas e recomendo meninas/os. :)

E vocês já conheciam este produto? Já usaram?
Espero que tenham gostado amores.

XOXOX


4 comentários:

  1. Nunca usei porque a minha pele até se porta bem, mas caso a situação mude, já sei!!! ;)

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte :) Infelizmente a minha pele não se porta bem.. :/

      Obrigada pelo comentário querida. <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou para comprar e experimentar à imenso tempo! Mas passa-me sempre ao lado nem sei porquê... Uma amiga minha utiliza e diz maravilhas :)
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar