quinta-feira, 22 de maio de 2014

Como ficariam os personagens da Disney no mundo real?

A ideia surgiu de Jeff Hongos que decidiu criar um tumblr que mostra o outro lado das histórias felizes das personagens da Disney, mostra algumas personagens afectadas pela realidade de contextos sociais, políticos, económicos e ambientais do planeta Terra.

O artista disse o seguinte sobre a sua iniciativa:
A ideia surgiu na minha cabeça para colocar princesas da Disney em ambientes que eles não estariam associados. Quando comecei a colocar outros personagens, percebi uma série de questões sociais que são sempre importantes para mim e poderiam ser tecidas também. Acho que isso é o que tornou (o projecto) muito bem sucedido e um pouco controverso, então, eu estou feliz de ter começado debates e discussões sobre as questões como o racismo, abuso de animais, drogas, etc.














Estas imagens apesar de ser com personagens da Disney só mostram a realidade do nosso planeta, por isso cada um devia ter consciência e pensar bem no que anda a fazer.

E vocês amores que acharam destas imagens?

XOXOX


3 comentários:

  1. Nossa realmente essas imagens refletem no que o nosso mundo esta se tornando :(
    Muito triste!

    Beijos,
    ____________________________
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. triste realidade , mas as imagens estão muito bem relatadas .

    beijinho
    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar