domingo, 25 de maio de 2014

Produtos que eu NÃO gosto #1

Olá amores, como estão?
Aqui à dias trouxe-vos um post sobre um produto que eu gosto e como falei iria também falar (tantos falei, falar :D) de produtos que eu não gosto, e sendo assim hoje trago-vos um produto da avon que serve exactamente para o mesmo que o outro produto, tirar pontos negros.


Ao contrário do outro este é em gel/liquido e não em bandas.


A forma de utilizar é mesmo só colocar directamente sobre a zona a tratar e esperar que o produto seque. Ele depois de seco retira-se como se de uma banda se tratasse.


Custou-me entre 6/7€ e foi dinheiro mal gasto porque não retira pontos negros nenhuns. O meu irmão tem o mesmo produto e queixa-se do mesmo.
Resumindo eu não recomendo este produto a ninguém.

Alguém que já tenha experimentado? Se sim, gostaram?

XOXOX


Sem comentários:

Enviar um comentário