terça-feira, 27 de maio de 2014

Uma grande novidade!

Olá meus amores, como estão?

Hoje vim-vos dar uma novidade, vou voltar a ser Mamã! Pois é, 6 anos depois vou voltar a trocar fraldas e a não dormir à noite (isto é já o meu subconsciente a pensar no que me espera daqui a 9 meses) :D.
Quando fui mãe pela primeira vez tinha eu os meus belos 17 aninhos, só faltava 7 dias para fazer os 18, como é óbvio não foi planeado mas fiquei feliz e eu e o papá sempre demos muito amor ao nosso bébé (sim, tá a ficar crescido mas vai ser sempre o nosso bébé) :). E agora vamos ter dois bébés. 

Tou de um mês e meio, ainda é recente. Muita gente diz que não devia dizer que estou grávida antes dos 3 meses porque pode acontecer alguma coisa ao bébé, mas minha gente, eu não sou uma pessoa supersticiosa se tiver que acontecer algo, tanto acontece antes como depois dos 3 meses de gestação! É o que Deus quiser. :)  Por isso é natural que agora aqui pelo blog começem a ver posts fofinhos relacionados com babys :P.
E pronto é esta a minha grande novidade amores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário