domingo, 27 de julho de 2014

Quartos de bébé

Olá amores!! Depois de algum tempo ausente cá estou eu :)
Como sabem estou de bébé (3 meses) e se há coisa que gosto de ver são os quartos de bébé. Infelizmente nao vou puder fazer um porque só tenho dois quartos, mas se tivesse mais um quarto (e dinheiro que também é importante né?!) fazia um para o bébé que aí vem (o mano também não teve), e por isso hoje partilho convosco imagens de quartos que eu gosto e pode inspirar alguma mamã por aí (que tenha um quarto a mais :D )










Imagens retiradas da net


É cada um mais giro que o outro :)
Espero que tenham gostado amores.

XOXOX

2 comentários:

  1. Que bonitos! O blog é muito bom, já estou seguindo-te pelo Google+ .
    Beijinhos
    Blog Mundinho de Arianne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.. Também já te estou a seguir, gostei muito do blog :)
      Bjnhos

      Eliminar